Telefone +55 (11) 2589-4054

Deixe seu contato

Oferecemos uma variedade de opções em tecnologia para telemedicina.

Sobre nós

Somos uma empresa brasileira que surgiu com a missão de ser referência em novas tecnologias educacionais com simulação realística para auxiliar as técnicas educacionais no uso das metodologias ativas. Também atuamos nas áreas médicas com especialistas em tecnologia em saúde, urgência e emergência e demais especialidades.

Desenvolvemos ferramentas e projetos educacionais para suporte aos docentes e discentes dos cursos de saúde, visando a melhor qualificação para futuros profissionais das diversas áreas da saúde e tecnologias médicas.

Por meio de especialistas em educação e tecnologia em saúde, elaboramos projetos tecnológicos de ambientes inteligentes com tecnologias 3D, interação e compartilhamento de informações em tempo real, tanto internamente quanto via internet, produtos que visam não somente atender a demanda do mercado nacional, mas também a necessidade mundial. 

Desde 2015 atuamos no desenvolvimento de soluções para atender as necessidades das instituições de ensino superior, ensino técnico e Instituições de saúde, trazendo sempre o que há de melhor no mercado mundial.

Nosso time é apaixonado por inovação em saúde. Desenvolvemos soluções que possibilitam o melhor aprendizado, levando a experiência real para dentro da sala de aula. Entregamos as melhores soluções em planejamento cirúrgico para seu hospital. Proporcionamos as melhores experiências em cenários de atendimento pré-hospitalar com a ambulância inteligente e os centros de simulações realísticos.

CEO Csanmek Tecnologia

Cláudio Santana

Diretor e fundador da Csanmek tecnologia. Formação em Gestão Hospitalar pela Universidade Federal de São Paulo – Unifesp, tem ampla experiência na área de gestão hospitalar. 

Consultora em Tecnologia em Saúde

Andréia Souza

Consultora de Tecnologia em Saúde na Empresa Csanmek Tecnologia, Consultora de Inovação no Datasus/MS, Diretora de Hospital na Unicesumar; MBA Executivo em Administração: Gestão de Clínicas, Hospitais e Indústrias da Saúde – FGV (2020-2022).

Comercial

Rogério

Consultor Comercial na Empresa Csanmek Tecnologia. Graduado em Processos Gerenciais pela Sociedade Educacional das Américas em 2018. Técnico em Radiologia na Faculdade INACI.

Números

0

Presentes em mais de 140 instituições

0

Presente em mais de 10 países

0

Estruturas anatômicas identificadas integram o simulador 3D

Nossa Missão 

Missão

Desenvolver tecnologias educacionais em saúde, simuladores realísticos para auxiliar docentes no uso de metodologias ativas, bem como tecnologias médicas e soluções integradas entre Instituições de Ensino Superior e Hospitalares, buscando o aprimoramento através de pesquisas e inovações.

Visão

Ser referência mundial em tecnologia educacional e tecnologia em saúde, suprindo as necessidades das instituições nas suas peculiaridades e especificidades.

Valores

Atualização Constante;
Competência Profissional;
Compromisso com o Cliente;
Criatividade e Inovação;
Ética nas Relações;
Responsabilidade Sócio Ambiental;
Satisfação dos Clientes;
Trabalho em Equipe.

Nossos
Parceiros

    Quer saber mais?
    Deixe seu contato.



    Oferecemos uma variedade de opções em tecnologia para telemedicina. Falar por Whatsapp

    Cláudio Santana

    CEO Csanmek Tecnologia

    Diretor e fundador da Csanmek tecnologia. Formação em Gestão Hospitalar pela Universidade Federal de São Paulo – Unifesp, tem ampla experiência na área de gestão hospitalar. Trabalhou como diretor de infraestrutura pela Secretaria da Saúde do Estado de São Paulo, nos Hospitais Brigadeiro, Heliópolis e Centro de Referência do Idoso, entre 2002 e 2013.  Entre 2012 e 2014 migrou para uma empresa que desenvolvia soluções DICOM para área da Educação em Saúde, onde foi responsável por elaborar projetos integradores para área da educação universitária em saúde. Em 2015 fundou a Csanmek Tecnologia com o intuito de ampliar o uso das tecnologias em conjunto com metodologias ativas de educação, bem como, trazer ao mercado hospitalar soluções em tecnologias médicas, para dar apoio solucionando problemas para o melhor atendimento ao paciente.

    Andréia Souza

    Consultora em Tecnologia em Saúde

    Consultora de Tecnologia em Saúde na Empresa Csanmek Tecnologia, Consultora de Inovação no Datasus/MS, Diretora de Hospital na Unicesumar; MBA Executivo em Administração: Gestão de Clínicas, Hospitais e Indústrias da Saúde – FGV (2020-2022). Mestrado em Tecnologia em Saúde pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) (2012), Especialização em Gestão da Clínica nas Regiões de Saúde – Instituto Sírio-Libanês de Ensino e Pesquisa. Docência no Ensino Superior (Unicesumar). Urgência e Emergência, APH (Socorrista) Instituto BRVida. Especialização em Saúde Coletiva e Saúde da Família (2007) pela Unicesumar. Graduação em Enfermagem pela Unicesumar (2005). Como docente: Atenção Primária, pronto atendimento, Medicina de Tráfego. Linhas de pesquisa, Informática Em Saúde, sistemas de informação em saúde, prontuário eletrônico do paciente e recuperação de informação. Membro da Sociedade Brasileira de Informática em Saúde (SBIS), Menção honrosa na categoria MESTRADO do Prêmio de Incentivo em Ciência e Tecnologia para o SUS 2013.

    Rogério

    Comercial

    Consultor Comercial na Empresa Csanmek Tecnologia. Graduado em Processos Gerenciais pela Sociedade Educacional das Américas em 2018. Técnico em Radiologia na Faculdade INACI. Participação em: Jornada de Radiologia pela UNIFESP, Encontro Radiológico no Centro Universitário Unisant’Ana, Palestras e Encontros Radiológicos no CRTR/SP – Conselho Regional de Tecnólogos, Técnicos e Auxiliares em Radiologia. Atuação na coordenação e organização dos eventos do CRTR/SP. Atuação por 16 anos na gestão da saúde no Sindicato dos Técnicos, Tecnólogos e Auxiliares em Radiologia, prestando consultoria das normas legislativas e trabalhistas nos mais diversos Hospitais, como: Sírio Libanês, Albert Einstein, Beneficência Portuguesa e Santa Casa de São Paulo. Atuação por 03 anos na Sociedade Educacional das Américas, como Coordenador do Setor de Operações e Logísticas, onde liderava uma equipe composta por 20 pessoas, desempenhando funções de organização, distribuição e mapeamento de salas e principalmente assessorando todos os docentes nas mais diversas atividades logísticas para promoção do conhecimento aos discentes da instituição.