Telefone +55 (11) 2589-4054

Deixe seu contato

Oferecemos uma variedade de opções em tecnologia para telemedicina.

Linhas Sintéticos Realísticos para Treinamento de Habilidades

Pele Para Sutura

Simulador de pele hiperrealista para treinamento com possibilidade para suturas, nós, incisões e de pontos cirúrgicos.
Indicado para estudantes de medicina, medicina veterinária e demais cursos da área da saúde.

Apresenta consistência muito semelhante à pele com 3 camadas, Tecido epitelial, tecido adiposo e tecido muscular e possibilidade de incisões superficiais ou profundas.

Barriga Humana com Ferimento de Faca

  • Barriga (abdome) humana com ferimento a faca/arma branca (FAB);
  • Contém todos os parâmetros necessários para as aulas/provas do curso de medicina, enfermagem ou demais cursos de saúde;
  • É produzida com o máximo de realismo de uma pele real, o material artificial apresenta textura e a flexibilidade de uma barriga real, e o ferimento por faca/arma branca deverá expor as camadas da pele, do músculo e gordura, fazendo com que os alunos vejam e toquem cada detalhe do ferimento;
  • A barriga contém uma cinta, onde os alunos ou professores poderão vestir e regular o posicionamento para simulações de atendimento pré-hospitalar por ferimento de faca/arma branca, e também entender a cinemática do trauma.

Braço para Punção

Braço sintético para punção é uma peça hiperrealista para treinamento nos cursos de medicina, enfermagem e demais cursos de saúde, com objetivo de coleta de sangue e práticas de administração de líquidos (injeções).
Este simulador realístico possui estrutura de um material artificial, simulando a pele humana com quase 100% de precisão com a textura da pele real, tendo os pontos ósseos como orientação para o estudo em questão.

A pele e as veias artificiais são removíveis, na qual podem ser executadas centenas de aplicações com agulhas (injeções) antes da troca de veias ou da pele.
O simulador conta com: artéria radial, veia cefálica e basílica; intermedia do antebraço e metacarpianas dorsais. 
O produto acompanha uma bolsa de sangue artificial e base para apoio. Apresentar possibilidade de mais de 500 punções.

Braço para Sutura Cirúrgica

  • Braço sintético para sutura cirúrgica humana possui o máximo de realismo de uma pele real, apresenta textura e flexibilidade de um braço real. 
  • Conta com mais de cinco cortes definidos, sendo possível realizar mais ferimentos posteriormente. Os ferimentos expõem camadas da pele, do musculo e gordura. 
  • Apresenta corte com exposição óssea e rompimento de veias e artérias, fazendo com que os alunos vejam e toquem cada detalhe do ferimento. 
  • Possibilita o aprendizado de incisões, suturas de veias e artérias, remoção de suturas, e identificação de rompimento de fáscia com sutura e cortes com rompimento muscular. 

Simulador Sintético Perna Ultrarealística

  • A Perna para sutura cirúrgica humana apresenta o máximo de realismo de uma pele real com boa textura e flexibilidade;
  • Apresenta cortes definidos, com possibilidade de mais cortes, exposição de camadas da pele, do músculo e gordura, apresentando rompimento de veias e artérias;
  • Este simulador é ideal para suturas cirúrgicas, incisões, suturas de veias e artérias, remoção de suturas, rompimento de fáscia e sutura de cortes com rompimento muscular, rompimento de veias e práticas de diferentes pontos;
  • Possibilita incisões em qualquer posição ou direção e por inúmeras vezes sem danificar a peça, bem como a técnica de introdução de uma agulha na cavidade da medula óssea, possibilitando acesso a circulação venosa por meio da infusão de líquidos e medicamentos na cavidade medular e técnica de punção intra-óssea;
  • O simulador também possibilita dissecção venosa para capacitar o aluno neste procedimento.

Mama

O simulador de mama apresenta aspecto realista, podendo ser utilizado para qualquer programa de graduação, ou profissional de saúde. Os nódulos são separados por módulos removíveis.
O Simulador de mama possibilita o aluno a desenvolver técnica de exame clínico, auto-exame de mama, comunicação entre o médico e o paciente, identificar os pontos anatômicos, gânglios linfáticos e diagnóstico de patologias.
O simulador conta com a densidade do tecido mamário, tumores de tamanhos variados, formas (redondo, oval, irregular, estrelados).
A mama possui uma cinta, onde os alunos ou professores podem regular seu posicionamento, sendo utilizado na posição deitado de costas ou em pé.

Máscara facial MaeFa

Criada em 2019, a MaEFa surgiu com intuito de estudo e aperfeiçoamento de técnicas. Fabricamos artesanalmente máscaras didáticas para estudo da face, desenvolvidas em silicone de alta qualidade, onde no seu interior há uma lâmina de resina usada para dar sustentação à peça e simular a dureza do crânio.
Apresenta Músculo e artérias faciais.
Três modelos Pele femininos: 39, 55 e 81 anos, essas com intuito de abordar aspectos das variações teciduais para cada idade.

Simulador Cabeça

  • O simulador sintético de cabeça hiper-realista possibilita o acesso a pele, derme e epiderme, acesso a músculos, acesso a veias e artérias da região. 
  • Possibilita técnicas de suturas, pequenas cirurgias, procedimentos estéticos invasivos e não invasivos, dentre outros.

Simulador Anatômico Avançado Modelo Idoso

Possui todos os tecidos, músculo, fáscia, artérias, veias, nervos, utilizando como simulador de procedimentos na face, simulação cirúrgica ou aula de anatomia com simulações de cortes anatômicos específicos, sempre com as camadas em evidência.

Simulador Canino – Patas Canina

Diante da crescente importância de metodologias de simulação em cursos de veterinária, a Csanmek desenvolveu a patas caninas pensando em uma realidade mais próxima da prática. O material artificial realístico tem uma textura da pele, dos músculos e ossos iguais a um animal vivo. 

A maior dificuldade dos alunos é desenvolver técnicas com animais em formol, pois a peça anatômica muda sua consistência e cor. Para a punção venosa, os alunos praticam em veias de membros pélvicos para treinarem vias intramusculares, veias safena e femoral, bem como as patas dianteiras com a veia cefálica.

    Quer saber mais?
    Deixe seu contato.



    Oferecemos uma variedade de opções em tecnologia para telemedicina. Falar por Whatsapp